Singapura

Olá pessoal. Mil desculpas pela ausência. A alta estação foi corrida aqui em Paris e acabei trazendo meu pai para morar com a gente. Foi diagnosticado com Alzheimer. Depois contarei sobre a experiência também.

Mas vamos terminar a nossa Ásia Trip. O próximo destino foi uma grata surpresa. E a curiosidade é que o país tem o mesmo nome da cidade. Singapura !!!! Na verdade é uma cidade-estado.

Escolhi para colocar no roteiro e chegarmos ao Japão por acaso. Era barato e tinham muitas opções para seguirmos viagem de lá.

Na minha opinião as hospedagens eram caras. Só não foi mais caro que o Japão. Mas depois de tanto pesquisar achei um Hotel bem legal com boa relação custo/benefício. DESTINATION SINGAPORE BEACH ROAD.

Logo que entramos no metrô do aeroporto ficamos impressionados com a limpeza, organização e sensação de segurança.

Primeiro dia fomos direto para a tal da Marina Bay que é uma área especial. Onde fica as atrações como a Singapore Flyer, uma enorme roda-gigante com vista panorâmica, que subimos e os muleques adoraram.

Tem também o Gardens by the Bay, um jardim botânico futurista que tem as árvores famosas com jardins verticais que geram energia. Durante a noite, as árvores se iluminam com músicas, formando um espetáculo muito interesante.

No parque, ainda existem duas enormes estufas que reproduzem o clima e a vegetação de várias partes do mundo, a Flower Dome e Cloud Forest, que tem passarelas suspensas e uma cachoeira artificial.

Em frente jardim botânico, fica o hotel Marina Bay Sands, um dos hotéis mais famosos do mundo com aquela piscina espetacular, que se transformou em um grande ponto turístico de Singapura. A cobertura se chama Sands SkyPark, restaurantes, bares, um observatório para admirar a cidade.

O complexo do hotel é deslumbrante com cassino, um shopping bem legal e muitos restaurantes, a arquitetura é única, com suas três torres que se conectam através de uma cobertura localizada no 57º andar.

Andamos muito nesse dia. Terminamos subindo na roda gigante !!! Muito legal.

Já no segundo dia optamos por não ir à Disney. Os meninos já foram algumas vezes na de Paris. E por erro de planejamento só reservei duas noites. 😢😢😢😢

Então decidimos ir ao jardim botânico lindo da cidade, na parte histórica e templos. Estava muito quente. Eles amaram !!!!!

E nesse dia andamos mais do que no primeiro !!!! 😂😂😂😂😂

Gratíssima surpresa e aquele gostinhonde quero mais ficou.

Pensamos até em morar. 😉😉😉😉😉😉

Eis que na volta para o Hotel, resolvo confirmar o horário do vôo. Pasmem, achei que era às 15:30hs e correto era 03:30hs. Ou seja, não dormimos…. Mas ao menos não perdemos o vôo….

E o próximo destino foi a surpresa desagradável !!!!

Manilla nas Filipinas.

Mas só no próximo post !!!

Acompanhe meu dia a dia pelo instagram @dicas_de_paris ou se estiverem vindo para Paris e quiserem fazer um orçamento, não hesite em me contatar pelo Whatsapp: +33 6 20 88 50 22

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s