Família Monsanto

Conhecendo a Escócia

Estamos de volta!

E vamos recomeçar falando do nosso assunto favorito: viagem.

Mas antes, quero pedir desculpas pela falta de atualizações por aqui, meu sumiço foi devido a muito trabalho e também porque estávamos planejando nossa próxima viagem – quem me acompanha pelo instagram viajou junto com a gente, mas essa viagem é assunto para um post futuro, se você quiser acompanhar meu dia a dia em tempo real, siga o @dicas_de_paris –  agora estamos voltando as postagens no blog e nada melhor do que voltar falando de viagem, depois de uma viagem.

Antes do Romeo nascer, fizemos algumas viagens – falei mais sobre isso aqui nesse post – aproveitamos que um amigo nosso estava estudando em Londres e fomos passar um feriado, ficamos 4 dias na Escócia – os países ficam bem próximos um do outro e poderíamos nos encontrar.

Destino escolhido, compramos as passagens de low cost e voamos para a capital Edimburgo – cidade escocesa que mais recebe turistas – e ficamos em um hotel lá mesmo, só que se tivéssemos pesquisado, tínhamos ficado uma noite em Glasgow, a cidade ao lado, que é a maior cidade da Escócia e fica só a uma hora da capital – então fica a dica se você está planejando uma viagem para Escócia.

Edimburgo é simplesmente linda, adoramos conhecer esse pedacinho da Escócia e a família toda curtiu muito, dá para ver pelo sorrisão do Samuel.

Fizemos alguns passeios pela cidade e ficamos simplesmente encantados, a nossa dica imperdível é:

Visite o Castelo de Edimburgo, ele é a atração mais visitada e conhecida da Escócia e também é a atração turística mais visitada de todo o país. É o símbolo da cidade, fica no alto da Castle Rock – uma formação rochosa de onde é possível ver toda a região ao redor lá embaixo, vale muito a pena conhecer.

Ah! E uma dica de lugar para fazer compras: Primark.

Quando conhecemos Edimburgo, aproveitamos para fazer compras na Primark, que é uma fast fashion famosa pelo preço baixíssimo na Europa (tem lojas também em alguns estados dos EUA): www.primark.com/pt/loja/edinburgh

Separamos também alguns links com sugestões do que fazer em Edimburgo, sempre pesquisamos antes de viajar os passeios gratuitos e outros passeios pagos, porém bem recomendados, assim temos uma ideia do que vamos fazer na cidade, mas claro que a dica de andar pela cidade e descobrir novos lugares continua valendo:

Voltamos em breve com mais viagens e mais dicas, inclusive de como viajar com crianças.

 

-> Continua no próximo post.

Acompanhe meu dia a dia pelo instagram @dicas_de_paris ou se estiverem vindo para Paris e quiserem fazer um orçamento, não hesite em me contatar pelo Whatsapp: +33 6 20 88 50 22

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s