Família Monsanto

Mudança de Paris e bebê a bordo

2013: começava um novo ano para nós e ele viria cheio de surpresas boas, uma delas mudaria ainda mais as nossas vidas e deixaria nossa família completa.

Já trabalhando com turismo em Paris, o ano começou acelerado e em meados de 2013 soubemos que a Dany estava grávida novamente. Ao mesmo tempo em que temos essa felicidade de saber que viria mais uma criança, sabíamos que precisávamos começar a procurar um apartamento maior – que não fosse no 5º andar e sem elevador, como o apartamento em que morávamos na época.

Para encerrar nosso ciclo morando em Paris, pois não tinha como continuar morando no centro, pois o metro quadrado na cidade é caríssimo, acabamos tendo que sair de Paris para ter um apartamento maior com elevador e calefação central – isso em Paris seria uma fortuna.

Começamos a procurar, afinal, antes de a Dany ter o bebê já tínhamos que estar fora morando em um apartamento maior.

Encontramos nosso novo lar em Villejuif – uma comuna francesa, que fica a aproximadamente 7 km do centro de Paris, perto do aeroporto de Orly . A Dany já estava com 6 meses de gravidez, mais ou menos, então nós nos mudamos, organizamos a casa e compramos o que tinha que comprar para deixar tudo bem aconchegante e preparado para a chegada do mais novo integrante da família: Romeo.

-> Continua no próximo post.

Acompanhe meu dia a dia pelo instagram @dicas_de_paris ou se estiverem vindo para Paris e quiserem fazer um orçamento, não hesite em me contatar pelo Whatsapp: +33 6 20 88 50 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s